Previ-Rio recebe quadro com Nota do Acordo de Resultados 2023

• Previ-Rio recebe quadro com Nota do Acordo de Resultados 2023
Publicado em 04/05/2024 - 07:59  |  Atualizado em 04/05/2024 - 08:48

O Instituto obteve nota  9

Nesta semana (30/04), a Presidente do Instituto, Melissa Garrido Cabral, junto com a Chefe de Gabinete Fernanda Nunes Leiroz e o Diretor de Previdência e Assistência José Paulo Carralas, receberam, em nome do Previ-Rio, quadro comemorativo com a nota do Acordo de Resultados 2023. A Presidente agradeceu aos Analistas de Gerenciamento de Projetos e Metas Luiz Soares Gomes e Felipe de Melo Gil Costa, que na ocasião representaram a Subsecretaria de Planejamento e Resultados na entrega do quadro. Também parabenizou toda a equipe do Previ-Rio, pelo esforço e dedicação ao Programa:

“Essa conquista é fruto do longo caminho traçado por todos os servidores do Previ-Rio, que pautados na cultura da Ética e Integridade Pública, buscaram, juntos, refinar e modernizar processos, impactando a vida dos segurados de forma positiva.”

LINKS ÚTEIS:

Publicação no Diário Oficial